Curso Adwords

Por ter uma ampla experiência em gestão de links patrocinados criei algumas opções de Curso Adwords para colaborar com a profissionalização do segmento.

Para conhecer um pouco mais de meu currículo, consulte a página Quem Sou.

Aproveite para conhecer as 4 modalidades de cursos:

 

Curso Adwords, por que investir?

Público-Alvo: Gestores, Empreendedores e Profissionais de Marketing

Objetivo: Ensinar noções de Adwords aos profissionais que precisam gerenciar equipes de gestão de Adwords, sejam próprias ou terceirizadas. O curso aborda a estrutura base de uma campanha de Adwords e dá subsídios para que os profissionais possam  criar briefings eficientes, avaliar o desempenho de suas campanhas e contratar gestores de Adwords com mais propriedade.

Justificativa: Gestores de marketing, empreendedores ou empreendedores individuais muitas vezes conhecem pouco sobre como investir online. A proposta deste curso é ensinar esses profissionais o suficiente para que entendam o funcionamento de uma campanha Adwords para que possam incluir essa mídia em suas ações de marketing.

 

Curso Adwords Básico

Público-Alvo: Pessoas que querem aprender a gerenciar suas próprias campanhas de Adwords ou que querem se tornar especialistas em gestão de campanhas.

Objetivo: Ensinar a estrutura das campanhas e os principais índices e métricas utilizados em Adwords. No fim do módulo o aluno estará capacitado para criar campanhas e otimizá-las.

Justificativa: Embora seja básico, o aluno aprenderá o suficiente para criar suas campanhas. A separação em módulo básico e avançado acontece para deixar menos denso o conteúdo que é amplo e cheio de detalhes. O recomendado é o aluno fazer o módulo básico, começar a criar campanhas e gerenciá-las e depois de um tempo de experiência, fazer o próximo módulo. Assim o aproveitamento do conhecimento será melhor.

 

Curso Adwords Avançado

Público-Alvo: Pessoas que tenham feito o curso Adwords Básico e pessoas que já possuem experiência mais avançada em gestão de campanhas Adwords.

Objetivo: O foco é aprender alguns índices e métricas mais avançados, pouco utilizados por iniciantes. Também tem uma pegada mais estratégica e focada em desempenho e não só no passo a passo de criação de campanhas e recursos.

Justificativa: A proposta deste curso é aprofundar o pensamento estratégico das campanhas e a forma de avaliar seu desempenho.

 

Curso Adwords Como Avaliar Campanhas

Público-Alvo: Gestores de Adwords que procuram especialização e Gestores de marketing que querem aprender a avaliar o desempenho de suas campanhas.

Objetivo: Aprimorar a forma de avaliar desempenho de campanhas Adwords.

Justificativa: A proposta deste curso é entender as métricas mais importantes que determinam a eficiência das campanhas e como usá-las.

 

Os cursos podem ser feitos in company, para particulares ou em grupos.

Solicite os programas do curso!

Através do e-mail: ligia@buchfink.com.br