Preciso contratar alguém para anunciar no Google?

Bem a resposta é sim e não.

Você precisa estar ciente que qualquer pessoa, física ou jurídica, pode criar uma conta de Adwords para criar suas campanhas.

O procedimento é relativamente simples e o básico de uma campanha também é simples.

Em teoria você precisará escolher palavras-chavecriar anúncios, determinar um orçamento diário e um cpc. Qualquer um faz isso. Porém apenas um profissional com experiência e com os macetes de quais palavras escolher, o que escrever nos anúncios e quais estratégias usar para aumentar a conversão do site poderá trazer bons resultados.

Então se você pretende cuidar você mesmo de sua campanha de Adwordsreserve boas horas de estudo para aprender os detalhes que envolvem uma campanha e acrescente uma boa verba para adquirir experiência na prática.

Agora se seu objetivo é vender mais em seu site com rapidez, então contrate um bom profissional que vai conseguir resultados mais rápidos, maiores e sem você precisar se preocupar com um monte de detalhes.

Tem muito anunciante que resolve economizar e não contrata um profissional que acaba tendo prejuízo e sai dizendo que Adwords não funciona.

Adwords funciona sim, mas você precisa saber anunciar. E se suas campanhas não estão dando resultados, é melhor mudar de estratégia, ou de gestor.

4 pensou em “Preciso contratar alguém para anunciar no Google?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.